GVT e NET em São Cristóvão ( São Cristóvão, Eduardo Gomes, Rosa Elze)

Para: GVT e NET

Petição online para que empresas como GVT e NET venham oferecer seus serviços em nossa cidade para dar mais opção de Internet para nós cidadão de São Cristóvão que há anos somos servidos por apenas duas empresas de Internet na região que nos oferecem serviços de Internet Banda Larga péssimos e sem suporte.

Essas empresas se valem da falta de oferta de Banda Larga na região para nos fornecer serviços de Internet sem qualidade. Quem todo mês passa dias com Internet lenta ou até mesmo sem conexão? Se você está cansado de ser tratado de qualquer forma, entre em nosso grupo. Assine também a petição para enviarmos a GVT e NET para essas empresas saberem que em São Cristóvão há demanda pelos serviços de Banda Larga oferecidos por elas. Chega de Internet cara e lenta. Pagamos e não estamos pedindo favores!