Construção de campos de futebol com grama sintética - Porto Alegre/RS

Para: Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre/RS

O presente ABAIXO-ASSINADO, sem cunho político ou partidário, tem como objetivo principal propor ao prefeito municipal do Município de Porto Alegre - RS, que seja elaborado e encaminhado projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores, SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE CAMPOS DE FUTEBOL SETE COM GRAMA SINTÉTICA, visto que na cidade não há NENHUMA quadra publica de futebol sete com grama sintética.

A ideia inicial é criar pelo menos um CAMPO por zona da cidade (norte, sul, extremo-sul, centro e leste), a construção pode ser em praças já existentes assim diminuindo a complexidade e custos.

Porto Alegre/ RS - 09 de outubro de 2015.

Campanha liderada pela equipe Souza Costa F.C.
Maiores informações pelo e-mail [email protected]

Construção de campos de futebol com grama sintética - Porto Alegre/RS, para Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre/RS foi criado por: Souza Costa F.C..