Abaixo-assinado FORA Jorge Mário

Para: Supremo Tribunal Federal; Ministério Público

Pedido de Impeachment do prefeito de Teresópolis, Jorge Mário Sedlaceck por incapacidade de gestão, falta de transparências na utilização de recursos públicos,compras e contratações em licitações, e por desequilíbrio da ordem pública. O pedido é o sumario afastamento do prefeito Jorge Mário pela falta de assistência a população teresopolitana, cidades cheias de buracos, LIXO nas ruas, falta de transparências no contrato de coleta de lixo, das contratações emergências desnecessárias, e com contratações na modalidade de inelegibilidade, inexistência de responsabilidade e compromissos com os funcionários públicos, baixos salários, calotes a fornecedores,atritos com a Cruz Vermelha, impedimento de liberação de doações para as Igrejas Católicas, patrimônio maior que seu salário, enfim várias outras acusações de improbidade administrativa

Os signatários