Criação da linha de transporte coletivo (Mosqueiro/DIA)

Para: Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Prefeitura Municipal de Aracaju, Viação Atalaia e Viação Modelo

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados em: Aracaju-SE, advindos dos bairros Mosqueiro, Areia Branca, Robalo, Pov. Zenza, Aruana e adjacências, solicitam de Vossa Excelência a implantação de novas Linhas que atendam as necessidades da nossa população Abaixo-assinado: Solicitação de linha de ônibus a empresa Auto-Viação Modelo ou Auto-Viação Atalaia, fazendo o trajeto Mosqueiro-Terminal DIA (sem passar no terminal Zona Sul). Seguindo o itinerário: Mosqueiro (Rodovia dos Náufragos) até o DIA seguindo a (AV. Prefeito Heráclito Rolemberg). Para uma melhor mobilidade principalmente das pessoas que precisam deste transporte para ir e vir em sua jornada de trabalho, e dos ESTUDANTES do ensino SUPERIOR e TÉCNICO em geral, como forma alternativa e rápida, pois os moradores destes Bairros até chegarem ao seu destino. Estes por sua vez tem que usar o transporte alternativo por falta de opção, e os que usam a empresa após um longo dia de trabalho, ou de estudo, ter que submeter-se a Ônibus lotado é uma verdadeira tortura. Cabe ainda salientar que com a construção do Shopping Praia Sul (Rodovia dos Náufragos) e Assaí Atacadista (Melício Machado), vai ocorrer uma valorização ainda maior da área e aumentar o fluxo de usuários e a demanda para este serviço. Na certeza de termos a nossa solicitação atendida, solicitamos de boa fé.

Aracaju, 22 de outubro de 2019.