POR MELHORIAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA VIVO EM ILHA COMPRIDA-SP
Para: CONSUMIDORES DA PRESTADORA DE SERVIÇOS VIVO EM ILHA COMPRIDA
DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS QUE SOU CLIENTE DA OPERADORA DE TELEFONIA VIVO S.A ESTOU DESCONTENTE COM O SERVIÇO PRESTADO POR ESTA OPERADORA DE TELEFONIA E ESTOU SENDO AFETADO E PREJUDICADO EM VÁRIOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA EMPRESA, TAIS COMO (ME ENCAIXO EM PELO MENOS UM DOS SERVIÇOS A SEGUIR): SERVIÇOS DE VOZ (NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES, NÃO CONSEGUEM ORIGINAR E RECEBER LIGAÇÕES OU ATÉ MESMO DAR CONTINUIDADE EM UMA LIGAÇÃO COM BOA QUALIDADE); SERVIÇOS DA DADOS (SMS QUE, FREQUENTEMENTE, NÃO SÃO ENVIADOS E NEM RECEBIDOS); E, INTERNET 3G, SERVIÇO NO QUAL A OPERADORA NÃO PROPORCIONA A VELOCIDADE PROMETIDA E O SINAL É MUITO INSTÁVEL E NA MAIOR PARTE DO TERRITÓRIO NEM ESTÁ DISPONÍVEL”