Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

A Escolinha da Cemig é Nossa // #AEscolinhaDaCemigÉNossa

Para: Exmo. Sr. Governador de Minas Gerais - Romeu Zema / Diretor-presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi Filho

O terreno onde atualmente está situada a UniverCemig, conhecida como Escolinha da Cemig, foi doado à empresa elétrica pelo município de Sete Lagoas em 1963, sob a gestão do então prefeito Jovelino Lanza.

Diante da recente decisão da Cemig em desativar o local, esta petição tem o propósito de solicitar o retorno do patrimônio ao município. Uma das ideias é que o espaço seja destinado a um Centro Administrativo da Prefeitura de Sete Lagoas.

Você sabia que a Prefeitura gasta, por mês, quase 1 milhão de reais somente para manter sua estrutura? São alugueis, gastos com logística e outros custos.

Isso economizaria milhões de reais por ano ao setor púbico e evitaria que a prefeitura gaste para construir um Centro Administrativo.

A campanha #AEscolinhaDaCemigÉNossa foi idealizada pelo Vereador Caio Valace com o intuito de mobilizar a população e as autoridades locais para garantir o retorno desse patrimônio ao município.

Assine esta petição e contribua para fortalecer essa campanha, evitando que esse valioso patrimônio seja privatizado e garantindo seu uso em prol da comunidade sete-lagoana!




Qual a sua opinião?

A Escolinha da Cemig é Nossa // #AEscolinhaDaCemigÉNossa, para Exmo. Sr. Governador de Minas Gerais - Romeu Zema / Diretor-presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi Filho foi criado por: Vereador Caio Valace.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
171 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar