Petição contra o projeto de lei 1577/2019

Para: Presidente Jair Bolsonaro, Vice-Presidente Mourão, Camera de deputados, governo federal, ministério da educação.

o projeto de lei 1577/2019, visa banir o comércio, importação e utilização de jogos de "teor violento" dentro do pais, o que ao meu é apenas uma tentativa patética de desviar a atenção da ineficacia dos orgãos competentes dentro do ministério da educação de fiscalizar a capacidade social das crianças e de verificar situações de bullyng, tendo em vista que sou não apenas consumidor deste tipo de "conteudo violento" mas também sou cidadão da república federativa do Brasil, venho por meio deste pedir que nos unamos contra esse projeto de lei absurdo, que só vai fazer aumentar a quantidade de crinças livres para entrar para o trafico, incentivará a pirataria e criará, mais uma vez, motivos para as crianças buscarem formas ilegais de conseguir estes "jogos proibidos" tendo em vista que é impossivel tanto para o estado quanto para as fabricantes, verificar e fiscalizar o comércio dos mesmos dentro do país.