Saudações ao novo Governo e demais providências - Servidores Aganp

Para: Governador do Estado de Goiás - Dr. Ronaldo Ramos Caiado

Sr. Governador Ronaldo Ramos Caiado,

Em atendimento ao direito insculpido na Lei Maior em sua letra “a” do inciso XXXIV, do artigo 5º, estamos exercendo o direito a petição, desse modo e nos apresentando somos os servidores públicos advindos do concurso do quadro de pessoal da extinta AGANP, do ano de 2006.

Assim, diante deste superveniente Governo, que esperamos ser o melhor governo de todos os tempos do Estado de Goiás, externamos aqui alguns questionamentos acerca de possíveis atitudes futuras que poderiam ser danosas a nossa categoria ou que poderiam ser benéficas, enumeraremos:

1. Melhor aproveitamento do quadro de funcionários, visto que muitos funcionários estão sendo sub aproveitados; Ex: técnico ou analista com curso superior em ciências humanas ocupando lugar em área diversa da de sua formação.
2. Melhores informações acerca dos problemas do Estado de Goiás;
3. Implantação de gratificação de titularidade, o que beneficiaria a Administração visto proporcionar um servidor melhor preparado; Ex: Advogados servidores que não são reconhecidos.
4. Atualização da perda de capital decorrente da inflação aos nossos vencimentos, DATA BASE;
5. Dar espaço e nomear os servidores que aguardam nomeação da Reserva do Concurso da Aganp de 2006.

Restando, por fim saudar a sua pessoa Governador e afirmar que estamos com o Senhor nesta caminhada difícil, mas que com o nosso trabalho, aliado a sua liderança tiraremos o Estado de Goiás dessa fase tenebrosa, que nos assola.