Abaixo-assinado Falta de atenção com os usuários da Ongame
Para: Presidente da Ongame
Viemos por meio deste, solicitar alguma atitude de melhoria da empresa Ongame Entretenimento.
Tendo em vista, que no ultimo período de atualizações do jogo AIKA, distribuído por eles aqui no Brasil, muitos usuários estão reclamando de falhas existentes tais como:
- Campo de batalha não está funcionando;
- Textos sem entendimento;
- Textos não traduzidos;
Existem também muitas reclamações direcionadas ao Suporte oferecido por eles, tais como:
- Falta de atenção dos responsáveis nos Fóruns Screenshot/Livre;
- Demora, ou até mesmo á falta de resposta das solicitações abertas direto no suporte;
Todas as pessoas que estão assinando este documento gostariam que a Ongame Entretenimento, tomasse algumas atitudes que melhore o processo de atendimento aos usuários e o processo de atualização do jogo.
Preferimos que demorasse a ser lançado uma nova atualização, do que ter uma atualização a cada mês, porém ficar sofrendo com diversos erros que prejudicam, e muito, o andamento do jogo.
Estamos fazendo isso para o bem dos usuários que gostam do jogo e que se divertem com o mesmo. E também para a empresa, em questão, que evoluísse e tivesse um melhor reconhecimento no mercado.
Atenciosamente
Todos os jogadores