Criação da Lei de Fiscalização e Gestão Popular da Câmara de Nova Lima

Para: Câmara Municipal de Nova Lima

Nova Lima, como você sabe, tem uma das câmaras de vereadores mais caras do Brasil em proporção ao número de habitantes e vereadores. E nós podemos fazer com que isso mude!

Hoje venho a você pedir apoio, com a sua assinatura, para o projeto de lei de iniciativa popular de criação do Conselho de Fiscalização e Controle Social do Poder Público Municipal de Nova Lima.

Apesar do nome longo, o objetivo deste conselho é simples: ser um conselho de participação popular na câmara de vereadores, que será a melhor forma de garantir a transparência e o uso correto dos 24 milhões que a câmara recebe da prefeitura a cada ano.

Este dinheiro deve ser usado corretamente pela câmara em benefício das pessoas e da nossa cidade.
A única forma que temos de garantir isso, é criando este conselho que permitirá, realmente, que os cidadãos possam fiscalizar e ajudar na gestão dos recursos.

Se você concorda com esta solução, assine a petição, pois precisamos que seja uma lei de iniciativa pública. Acompanhe o andamento no meu site e participe!

Nova Lima conta com você.