Ajude a salvar os 28 animais de Isabel Cristina - Sorocaba

Para: Exmo. Sr Prefeito de Sorocaba

Isabel Cristina é uma senhora que tem a guarda de 28 cachorros que eram abandonados, todos muito bem cuidados em termos de higiene, alimentação e veterinário. Isabel recebeu uma notificação da zoonoses para que em 30 dias ela se desfaça de 18 deles devido a lei que permite apenas 10 animais por residência. Pedimos a colaboração de todos para que assinem esta petição para que ela continue com a tutela dos 28 cachorros pois são sua "família". Isabel nunca teve apoio algum de nenhuma instituição, ou governo, sempre cuidou e tratou sozinha com seus próprios recursos. Enquanto muitos abandonam, Isabel através de seu amor, carinho e solidariedade luta para mantê-los sob sua guarda.

Ajudem esta causa, assine esta petição, e faça com que Isabel continue lutando pelos nossos animaizinhos!!!

Obs: O link do facebook abaixo é do vereador Rodrigo Manga, que foi até a casa de Dona Isabel Cristina para gravar um vídeo pedindo o apoio da população.