Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Contra a imoralidade e proteção às crianças!

Para: Presidente

Caros cidadãos de bem do Brasil, creio piamente que a imensa maioria dos brasileiros vê com preocupação e temor as coisas que estão acontecendo em nosso país.
A degradação moral e a confusão reinante tem permitido às pessoas de má fé e oportunistas ganharem notoriedade e grande expressão ao reivindicarem certos “direitos” como se eles fossem a maioria e, pior, como se fossem representantes da imensa maioria.
Causa-me espanto o fato de grupos minoritários exigirem por protestos e passeatas seus “direitos”, alardeando com grande voz suas estapafúrdias pretensões, enquanto o cidadão honesto, íntegro, pai de família (incluo as mulheres também), assiste a tudo isso passivamente, sem ao menos fazer soar a sua voz opinando contra tais reivindicações que, no mínimo, alterarão siginificativamente os padrões morais e o discernimento entre o certo e errado, e entre o bem e o mal a longo prazo. O que dá força ao mal e ao erro não é o fato deles lutarem por isso, mas o silêncio dos homens de bem!
Este abaixo-assinado tem dois objetivos: 1- anular e ou impedir que o PLC 122 seja aprovado sem alterações nos textos referentes à veiculação de vídeos, palestras, pregações e divulgação por todo e qualquer tipo de mídia que se oponham ao homossexualismo, vide texto retirado do UOL: A senadora Marta Suplicy, do PT, atual relatora do PLC 122 – a lei que pretende criminalizar a homofobia no Brasil – fez uma alteração substancial no texto que tramita no Senado Federal. Na prática, a alteração permite que pregações em templos e igrejas condenem a homossexualidade. É a forma encontrada pela Senadora e seus assessores para que o texto do PLC 122 passe pela barricada formada pelos parlamentares evangélicos. Agora o projeto deixa claro que a lei não se aplicará a templos religiosos, pregações ou quaisquer outros itens ligados a fé, desde que não incitem a violência. O novo parágrafo diz: “O disposto no capítulo deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição).” A liberdade de pregação e culto contra a homossexualidade, preservada pelo novo texto, não inclui as mídias eletrônicas. Isso é: continuam vetados, sob pena de multa, textos, vídeos e falas que condenem a homossexualidade publicados em sites ou transmitidos pela TV.

(Mix Brasil UOL)

Precisamos lutar pelo direito da liberdade de expressão prevista na Constituição Brasileira segundo reza: Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

Qualquer lei ou projeto de lei que fira a constituição deve ser tratada (o) como crime! Temos de ter assegurados nossos direitos de expressar-mo-nos livremente e através de qualquer veículo de comunicação sejam impressos ou digitais e analógicos.

2- Veiculação e transmissão de cenas de sexo hetero bem como homossexual pelas emissoras de TV, especialmente a Rede Globo, por estimularem e incentivarem crianças, jovens e adolescentes à prática sexual precoce e ao homossexualismo como sendo algo natural, o que, qualquer criança sabe, não é normal; é um comportamento anti-natural, chocante, indigno, repulsivo, traumático e socialmente inaceitável!
Lembro que devemos respeitar a todas as pessoas independentemente de classe, etnia, religião ou conduta, porém, respeito não significa aceitar o comportamento inadequado, de quem quer que seja!
Nós somos a maioria, não permitamos que a “ditadura gay” nos cale!! Eles querem nos amordaçar. Para alcançarem seus objetivos, eles querem nos privar de nossos direitos inalienáveis! Por favor, cidadão brasileiro, não se cale, não deixe de se manifestar. Mostremos para nossos governantes que quem manda no Brasil é o povo. A democracia é assim; o povo, a maioria é quem decide e não a minoria!!
Reza o Art. 1º da constituição: Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.
Façamos valer o poder que está em nossas mãos!
Precisamos de pelo menos 350.000 assinaturas, porém se alcançarmos 500.000 será uma vitória contundente! Unamo-nos pelo direito à preservação no núcleo familiar saudável e natural, proteção psicológica às crianças, moral, verdadeira dignidade, pureza e toda virtude:

1-Erick Bianchini Garcia – São Paulo-SP




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar