ARBORIZAÇÃO DA PRAÇA DO FÓRUM - BOA ESPERANÇA/MG

Para: PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE BOA ESPERANÇA/MG

EXCELENTÍSSIMOS SENHORES PREFEITO MUNICIPAL E PRESIDENTE DA CÂMAR DE VEREADORES DE BOA ESPERANÇA/MG

Assunto: Abaixo assinado para a arborização da chamada Praça do Fórum (pista de skate) e outras providências.

Nós, que abaixo assinamos, viemos através desta, com o costumeiro respeito, solicitar à Vossas Excelências, que adotem as providências cabíveis para a realização de um projeto de arborização da chamada Praça do Fórum (onde se localiza a pista de skate).
Tal medida contribuirá para, em primeiro lugar, o fornecimento de espaço com sombras para as crianças que frequentam aquele ambiente. Ademais, poderemos contribuir com um ambiente ecologicamente integrado, proporcionando aos frequentadores uma melhor qualidade de vida.
Não obstante, solicitamos medidas para a reativação do banheiro público e do bebedouro localizado naquele ambiente, com a permanência de um zelador de forma periódica e a disponibilização de um guarda municipal para garantir a integridade do espaço público.
Sem mais, agradecemos e assinamos.

Boa Esperança/MG julho/agosto de 2018.