Evoé - REABERTURA DO TEATRO DO PARQUE - Recife - PE - BR

Para: Prefeito do Recife - Senhor Geraldo Júlio

Recife, dezembro de 2018.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Geraldo Júlio
Município do Recife - PE.

Os cidadãos abaixo-assinados, residentes na habitação da consciência que valorizam arte porque conhecem arte e reconhecem a capacidade de transformação social dessa, solicitam que Vossa Excelência a ENTREGA DO TEATRO DO PARQUE PARA POPULAÇÃO, conforme promessa de campanha até o momento não cumprida no intuito de promover a expansão formativa das artes integradas e benefícios a serem obtidos com a conquista desta solicitação.

"A Arte Existe Porque a Vida Não Basta" (Ferreira Gular). Além da reabertura do Teatro do Parque, como componente desse pleito, solicitamos a ampliação de contratação de artistas para aulas de artes nas Escolas Municipais, mais professores para atender a Rede de Educação do Recife com Arte.

Contratação de espetáculos nas mais 300 Unidades Escolares do Município do Recife pelo menos uma vês por mês em cada escola.

Fortalecer os centros de formação em Arte em Processo (preparação de artistas) e Arte Final (Espaços e Vitrines para Cadeia Produtiva Local da Arte).

Divulgar em Embaixadas em outros Países nossas artes e nossos artistas por meio dos adidos culturais e fortalecer intercâmbio internacionais com outros teatros e produções.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento com assinaturas coletadas conforme leis vigentes pelas mídias sociais.

Aproveitamos este documento, e nomeamos um dos grandes ativistas do Baile dos Artista hoje e respeitado Produtor Cultural com muitos anos de experiência tanto em SP como em PE, o Sr. Pierre Perez, telefone (81) 99774.9134, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Recife, dezembro de 2018

Evoé - REABERTURA DO TEATRO DO PARQUE - Recife - PE - BR, para Prefeito do Recife - Senhor Geraldo Júlio foi criado por: Associação Livre de Artistas e Sindicatos.