Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Casal quer adotar o bebe que salvaram a vida

Para: Vara da Infancia e da Juventude

Venho, através deste abaixo assinado, pedir a todos que concordam com o meu modo de pensar nesse caso, para expressarem sua opinião (de concordar), e assim provavelmente conseguiremos ajudar esse casal.
Uma bebe recém nascida foi encontrada abandonada, após 4 horas de vida e muita chuva, por um casal no DF. Esse casal pegou a menina, levou para casa, aqueceu (pois já estava roxa de frio) e em seguida levaram-na para a delegacia (para registrar a ocorrência), e então a bebe foi levada para o hospital para que então fosse tratada por médicos que pudessem salvar a sua vida.
Esse casal se apegou a menina e querem adotá-la, mas a assistente social disse que eles teriam que entrar numa fila de espera, e que praticamente não teriam chances de adotar essa menina.
Agora, pensem comigo: “Se esse casal não houvesse achado e salvado essa menina, nenhum casal da fila de espera a poderia adotar!”
A reportagem feita pelo DFTV 2ª edição pode ser conferida através do link:
http://globotv.globo.com/rede-globo/dftv-2a-edicao/v/bebe-e-achada-no-meio-do-mato-depois-de-uma-chuva/2880805/
Eu recebi essa mensagem pelo facebook:
“Ontem esta linda princesa foi abandona por volta das 23 horas no Gama Oeste, em meio aquele frio terrível, tinha mais ou menos 4 horas de nascida, em frente à casa do noivo da minha prima Sabrina Morais ela estava sem nenhuma cobertinha, já roxinha de muito frio, chorava bastante com fome, ela estava coberta de sangue, fezes e ainda com o cordão umbilical, Everton Santos e Sua irmã salvaram a pequena Clarinha, cobriram-na com um cobertor, eles levaram a bebê pra delegacia, já apegados à ela. Depois a neném foi encaminhada para o HOSPITAL DO GAMA para exames e tudo mais. Eles se apegaram tanto a pequena "Clarinha" que deixaram de ir para o trabalho hoje, para poder conseguir o DIREITO de ficar com a neném, na entrevista agora a noite que passou no DF TV, mostrou que no hospital não deixaram o casal visitar a bebê, e a conselheira tutelar, disse que Everton e Sabrina não teriam a menor chance de ficar com a neném, mas nosso Deus é grande, como também nossa força de vontade em ajudar por isso estamos mobilizando à todos para que este casal tenha permissão da justiça de ADOTAR esta criança, inclusive conseguimos através da Rede Record uma entrevista, para que todos vejam que este casal QUER a chance de poder cuidar e amar a Clarinha!!”

Eu proponho a todos que lerem esta mensagem que assinem concordando com que a adoção seja dada a este casal, e se você concorda assine e vamos entregar as autoridades. Lembre-se que o povo tem voz!




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 13 outubro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
56 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar