Abaixo-assinado de Total Apoio a TelexFREE Contra a Decisão da Juíza Thaís Khalil
Para: povo
Considerando os termos dos Arts. 3º, IV; 4º, II; e 5º, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XIII, XIV, XV, XVI, XVII, XVIII da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988, que nos assegura o direito de:
a) PENSAR (liberdade de consciência);
b) EXPOR NOSSAS IDÉIAS (liberdade de expressão, intelectual e científica);
c) ASSOCIAR PARA APOIAR OS QUE QUEREM SER APOIADOS (liberdade de atuar e/ou fornecer informações à sociedade).
É que abaixo assinamos em total apoio à TelexFREE. Empresa de Marketing Multinível que vem sendo acusada, sem provas, de cometer fraude financeira ao país.
Esse abaixo-assinado tem como principal objetivo solicitar a Dra. Thaís Khalil a revisão de sua decisão, pois como todos sabem a TelexFree não é um esquema de pirâmide, pois mesmo que o divulgador não convide ninguém para entrar no negócio ele terá sua rentabilidade mínima garantida. Considerando essa premissa o sistema de trabalho desenvolvido pela TelexFree não pode ser considerada uma pirâmide financeira, pois os divulgadores trabalham fazendo anúncios, ou vendendo o plano 99TelexFree de telefonia Voip, e que é um ótimo produto de qualidade. Não se trata de enriquecimento ilícito, pois os divulgadores trabalham para receber seus ganhos semanais. A taxa de adesão que é paga quando um divulgador decide entrar para a TelexFree é a mesma que se paga para participar de qualquer outro tipo de franquia ou de MMN. Deve-se levar em consideração também o fato de que a TelexFree tem beneficiado milhares de pessoas ao redor do Brasil e do mundo; e até o dado momento nenhum dos divulgadores foi lesado pela empresa. Portanto tal decisão não está prejudicando a TelexFree mas centenas de milhares de pessoas que graças a TelexFree estão tendo um renda extra e uma condição de vida melhor.