Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Contra o Fechamento da EJA do CAMILO PEDUTI de Santo André-SP

Para: Dirigente Regional de Ensino de Santo André e Secretaria da Educação de São Paulo

Saibam todos que analisam este documento e o assinam: A EE Camilo Peduti atende a EJA (Educação de Jovens e Adultos) desde 1996. Nossa escola desenvolve um projeto educacional claro e transparente, mantendo um ambiente familiar, pois muitos alunos estudam durante o dia e seus familiares são nossos alunos da EJA à noite. A organização geral da escola mantêm regras em seu regimento escolar que faz a diferença entre os cursos de EJA da região, fruto disto é que muitos de nossos alunos ingressam em cursos técnicos ou superiores, além do mais seu método acolhedor mantêm boa demanda de alunos e recebe constantemente alunos transferidos de outras escolas dando-se a preferência. No 1º semestre de 2013 a Diretoria de Ensino de Santo André não autorizou a abertura de novas salas do Ensino Fundamental na EJA, agora no 2º semestre está impedindo também a abertura de novas salas no Ensino Médio, ocasionando o término da EJA em junho de 2014, assim prejudicando toda comunidade escolar. Nós professores, funcionários, alunos, ex-alunos, amigos e vizinhos aqui manifestamos nossa petição dizendo: “NÃO AO TÉRMINO DA EJA DO CAMILO PEDUTI”. Temos tudo o que é necessário numa escola inclusive os alunos.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 julho 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar