Pedido Nacional de Cancelamento do partido PT

Para: TSE, TRE, MPF, MPSP

Petição pública para cancelamento do PT.

A denúncia foi protocolada no Ministério Público do Trabalho e no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Numero da denúncia: 29.0001.0142227-97

Mas para que um pedido seja aceito é preciso destaque e pressão da população para que tenha a aceitação por apelo público, a primeira etapa já passamos, o pedido ganhou destaque em todo o Brasil e chamou a atenção das autoridades, a repercussão foi tão grande que percebo que deixou de ser apenas um pedido e passou a se tornar um movimento do brasileiro de bem,

Essa luta é pela família, é pelos seus filhos, é por amor a nossa pátria chamada Brasil que é nossa casa e como homens e mulheres de honra devemos defende-la,

As denúncias contra o Partido dos Trabalhadores e o quão perigoso é a sua possível vinculação com facções criminosas e que esse possível vínculo chegue ao Poder, tendo em vista a gravidade da situação que essa possível vinculação, nessa segunda etapa precisamos urgentemente de assinaturas para validar o pedido de cancelamento do Partido dos Trabalhadores, visto que:

Existem provas fartas de que o PT se tornou uma organização criminosa, com ligações com as FARCs, com o PCC e com o fórum de SP, e que por isto o registro do partido deveria ser cassado.

Em qualquer País sério, se um partido político tiver relações de ex-tesoureiros ligados a organizações criminosas e financiamento externo de países ditatoriais, deve-se haver o imediato cancelamento conforme art. 28 e 30 da Lei 9.096/95.

Considerando a delação de Marcos Valério e ex-tesoureiro, Soares do Partido dos Trabalhadores, na qual alegou que em 2005 foi procurado pela legenda para entregar R$ 6 milhões ao empresário Ronan Maria Pinto, que chantageava o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva, para contar detalhes sobre a ligação do Primeiro Comando da Capital (PCC) com a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT).

Considerando que o publicitário Marcos Valério declarou em sua delação à Polícia Federal que era administrador de um caixa clandestino com R$ 100 milhões que pertencia ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Considerando que no depoimento Valério afirmou que o Ronan Maria Pinto ameaçava revelar que o PT recebia dinheiro de empresa de ônibus, de operadores de transporte clandestino e de bingos, que lavavam dinheiro para o PCC. Esse dinheiro financiaria campanhas do PT ilegalmente.

Considerando que o vereador Senival Moura do Partido dos Trabalhadores tem suspeita de envolvimento na morte de um ex-presidente da Transunião e de participação em um esquema de lavagem de dinheiro do PCC, também faz parte do Partido dos Trabalhadores (PT);

Considerando a Lei 9.096, de 19 de Setembro de 1995, art. 28 e seus respectivos incisos.

Requer-se os préstimos do Ministério Público de São Paulo que investigue o cancelamento do Partido dos Trabalhadores, pela gravidade dos fatos envolvendo um partido político.

1.036 Pessoas