Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO-ASSINADO CELITA FICA – A PROTEÇÃO E TOMBAMENTO DA BANCA DE LANCHES NA PRAÇA MANOEL RIBAS EM PALMEIRA/PR

Para: Exmo. Sr. Promotor de Justiça Antonio Carlos Nervino / Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal Egon Krambeck

Os indivíduos abaixo-assinados vêm solicitar a proteção e tombamento da Banca de Lanches da Celita Pacheco Bronoski, localizada na Praça Manoel Ribas em Palmeira/PR.
A proteção trata-se pela revitalização na praça que está em andamento colocando em risco a demolição da banca de lanches ou quiosque ou barraca conforme seja sua nomenclatura, qual afetivamente é patrimônio histórico para a população pertencendo nos últimos 23 anos na história de muitas pessoas que provém um carinho imenso pelo local quanto pela pessoa que trabalha vendendo seus lanches neste tempo.
No dia 6 de janeiro, Celita foi surpreendida quando a empresa responsável pela revitalização da praça buscou demolir a banca, constando que tal estrutura não está no projeto em andamento. Visto que, ela não recebeu qualquer notificação sobre o fato nos últimos meses, assim indicando sua banca não seria afetada. De tal modo, os indivíduos manifestam para a proteção da estrutura perante o Ministério Público.
Também de imediato um pedido para a Câmara Municipal de Palmeira que sensibilize neste caso decorra dos processos para estabelecer o tombamento do local como patrimônio material, ou até mesmo, imaterial. Atentos que a banca tem sua história por esse período instalada na praça contribuindo pela socialização e bem estar da população decorrentes do carinho e empatia com a proprietária Celita Pacheco Bronoski.
Portanto, os indivíduos abaixo-assinados fazem sua manifestação com um movimento chamado “Celita Fica” pedindo atenção do Ministério Público e da Câmara Municipal de Palmeira.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
394 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar