Pelo meu direito de assistir Batman vs Superman!

Para: Cinépolis

Faço parte de uma minoria, cerca de 4 a 10% da população que não possuem visão binocular, ou seja, NÃO conseguem enxergar o formato em 3D.
Assistir um filme em 3D para mim é impossível, a imagem fica embaçada, suja e me causa dor de cabeça.
Já deixei se assistir a muitos filmes que queria como Hércules, por exemplo, no cinema porque só tiveram sessões em 3D.
Mas dessa vez, foi a gota d'água, pois estou há dois anos aguardando para assistir o filme Batman Vs Superman e não poderei, pois os cinemas da minha cidade São José do Rio Preto e todos da região de Ribeirão Preto, Barretos, Araçatuba e Catanduva não terão nem ao menos uma sessão em 2D!
Isso é um absurdo! Me ajudem a forçar a Cinépolis a disponibilizar ao menos uma sessão em 2D de cada filme!
Eles não podem nos excluir! Pela porcentagem de pessoas com este problema, isso não é irrelevante, pois, com essa revolução do 3D, o que acontecerá conosco? Não poderemos mais ir ao cinema?
Ao menos deveriam disponibilizar o óculos que transforma 3D em 2D que bloqueia a imagem mantendo a visão bidimensional.