MANIFESTO DE DESAGRAVO

Para: MINISTÉRIO PÚBLICO DE GOIÁS

Nós, abaixo assinados, vimos a público reiterar nossa confiança no Padre Luiz Augusto Ferreira da Silva, pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, sediada no Setor Expansul, em Aparecida de Goiânia. Nossa manifestação se reveste de compromisso com o trabalho pastoral engajado dos mais vivificantes princípios de evangelização que pessoas comprometidas com a construção do Reino de Deus podem assumir com sua comunidade.

O lema da vocação de nosso pároco é “eu vim para servir e não para ser servido” e por isto se traduz na materialização do que almejamos ao nos colocar prontos para o trabalho junto ao povo de Deus e para a construção de um mundo melhor, mais justo e fraterno. Quem trabalha em prol do povo sempre foi perseguido, como atestam os mártires, mas cremos na missão assumida pelo Padre Luiz Augusto de levar a Palavra de Deus verdadeiramente libertadora e no trabalho incansável em defesa dos necessitados. Temos diante de nós a certeza que “não há prova de amor maior do que dar a vida pelo irmão” e que a perseguição que se abate sobre ele atinge também cada irmão dessa comunidade e dos milhares que acreditam na pregação e no exemplo de fé e trabalho que o Padre Luiz Augusto nos trasmite todos os dias.

Refutamos toda perseguição injusta e despropositada que encetam sobre nosso pároco e reafirmamos nosso propósito de continuar lutando para que o Reino de Deus seja construído aqui na Terra com amor, respeito e fé.

De igual modo reiteramos o lema dito por cada um:

NÓS TAMBÉM SOMOS LUIZ AUGUSTO