CRIAÇÃO DA CLINICA DO HOMEM

Para: Ao Senhor Prefeito do Rio de Janeiro

Hoje o que mais MATA o Homem é o CANCER DE PRÓSTATA, mata mais que o câncer de mama sendo que as mulheres tem a clinica da mulher, porque os homens NÃO TEM a clinica do homem?

Com certeza você tem alguém como (Vovô, papai, Titio, Irmão, filho, sobrinho, primo, amigo, esposo, namorado) que precisa de acesso a saude antes que seja tarde!

A doença como câncer de próstata acomete muito os homens e por ser uma doença silenciosa quando não acompanhada e apresenta os sinais os riscos são maiores e a dificuldade de tratamento também o que normalmente leva a ÓBITO o paciente.

A narrativa feminista em que o homem não se cuida é uma MENTIRA pois o que a esquerda quer é diminuir a figura masculina no mundo inteiro. Eu, LUIZINHO, posso afirmar e provar é que falta acesso de clinicas especializadas com profissionais treinados para receber os homens com dificuldades que são na sua grande maioria tímidos e envergonhados.

Você imagina um homem chegando por exemplo na UPA e falando que esta impotente? Consegue imaginar isso? Você acredita que o atendente esta preparado para atender esse tipo de problema? Claro que não né! è sobre isso que quero falar saúde é acesso e precisa ser para todos e inclusiva!

"Enquanto a sociedade não entender o motivo pelo qual o homem vai na barbearia e não só salão de beleza nação entenderá que é preciso de uma clinica do homem". (Luizinho SOS Homem)

Os investimentos na saúde do homem é muito pequeno e precisamos cuidar pois queremos que a vovó não fique sem o vovô porque ele morreu mais cedo e não cuidou da saúde, temos que acabar com essa narrativa e construir uma clinica do homem que sem duvida em 5 anos veremos uma inversão nos gráficos das mortes do sexo masculino sobretudo teremos a longevidade masculina e uma família mais feliz!

Segue alguns dados pelo motivo que precisamos de uma clinica do homem:

1- O homem tem dobro de chance de se tornarem alcoólatras e maiores chances de utilizarem drogas;
2- • 68% das mortes de 20 e 59 anos são em homens;
3- •A cada 5 pessoas que morrem entre 20 e 30 anos, 4 são homens;
4- A expectativa de vida do homem e 10 anos a menos quebra mulher 77 anos;
5- O homem tem mais probabilidade de desenvolver câncer do que as mulheres;
6- 80% dos moradores de rua são homens;
7- 90% da população carcerária são homens;
8- 80% dos suicídios são de homens ;
9- Acidente de trabalho vitimaram 2X mais os homens.

ALGUEM CONSEGUE ME CONVENCER QUE O HOMEM NÃO PRECISA DE AJUDA?

Precisamos de uma clinica do homem que no mínimo tenha:

1- Assistência de vários profissionais às questões de infertilidade;
2- Psicólogos;
3- Nutricionistas;
4- Prevenção e tratamento de DSTs,
5- Prevenção e tratamento doenças da próstata;
6- Planejamento familiar;
7- Disfunção Sexual
8- além de consultas, exames e cirurgias)

Fonte:
1- https://www.saude.rj.gov.br/noticias/2017/09/centro-especializado-na-saude-do-homem-e-referencia-na-rede-estadual
2- IBGE

CRIAÇÃO DA CLINICA DO HOMEM, para Ao Senhor Prefeito do Rio de Janeiro foi criado por: Luizinho SOS Homem.