Contra a anulação do concurso Eletrobras-PI 2013
Para: Ministério Público Federal, Eletrobras, EPL
O Ministério Público Federal no Piauí recomendou à Eletrobras que anule o concurso realizado pela empresa no dia 10 de novembro deste ano. O documento de autoria do procurador da república Alexandre Assunção e Silva cita uma série de irregularidades, como atraso na chegada das provas e início de realização dos testes, para embasar o pedido.
Entendo que as irregularidades não ocorreram em todas as provas de todos os cargos, "Nós", candidatos, nos sentimos prejudicados com a anulação do certame, que ocorreu mesmo após a EPL, empresa responsável pela aplicação das provas, divulgar no endereço: http://www.eplconcursos.com.br/controle/arquivos/1385518675_005%20-%20analista%20sistema.pdf resultados preliminares e recursos.
Queremos que a anulação seja revista e que maiores investigações sejam feitas para um julgamento justo, visto que a própria Eletrobras - PI, se comprometeu em fazê-lo.
"A Eletrobras Distribuição Piauí garante que tomará a decisão que preserve os candidatos que fizeram a prova e não tiveram problemas, mas também, buscará garantir os direitos dos que se sentirem prejudicados"