CPI DA ENERGISA CAMPO GRANDE MS

Para: Ministerio publico Estadual, ministerio publico Federal, Camada dos Deputados Federais, Assembleia Legislativa do MS, Camara municipal dos Vereadores de Campo Grande - MS. E a quem possa interessar.

Queremos que os órgãos competentes sitados como: Ministerio publico Estadual, ministerio publico Federal, Camada dos Deputados Federais, Assembleia Legislativa do MS, Camara municipal dos Vereadores de Campo Grande - MS. Possam instaurar a CPI da Energia no Estado de Mato Grosso do Sul, pois o povo não aguenta mais pagar os valores absurdos na conta de Energia, queremos competitividade no fornecimento, o monopolio se instaurou no Estado e somos reféns da concessionária. Nao aguentamos pagar por tanto imposto cobrado indevidamente. E o ressárcimento desse valor que ja foi pago! Esse abaixo assinado demonstra a insatisfação com a concessionária e também com o nosso governo que cobra os mais altos impostos de icms do Brasil.