Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CPI DA ENERGISA CAMPO GRANDE MS

Para: Ministerio publico Estadual, ministerio publico Federal, Camada dos Deputados Federais, Assembleia Legislativa do MS, Camara municipal dos Vereadores de Campo Grande - MS. E a quem possa interessar.

Queremos que os órgãos competentes sitados como: Ministerio publico Estadual, ministerio publico Federal, Camada dos Deputados Federais, Assembleia Legislativa do MS, Camara municipal dos Vereadores de Campo Grande - MS. Possam instaurar a CPI da Energia no Estado de Mato Grosso do Sul, pois o povo não aguenta mais pagar os valores absurdos na conta de Energia, queremos competitividade no fornecimento, o monopolio se instaurou no Estado e somos reféns da concessionária. Nao aguentamos pagar por tanto imposto cobrado indevidamente. E o ressárcimento desse valor que ja foi pago! Esse abaixo assinado demonstra a insatisfação com a concessionária e também com o nosso governo que cobra os mais altos impostos de icms do Brasil.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
166 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar