CRIAÇÃO DA DELEGACIA DO IDOSO NA ZONA OESTE

Para: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Número do Processo nº E-09/157/18

Fazendo um estudo, o Brasil tem a cada 10 minutos um idoso sofrendo várias formas de violencia, seja ela física , psicológica ou constrangimento.

A Zona Oeste do Rio de Janeiro é a maior concentradora de idosos do estado, e a única delegacia de apoio a 3ª idade (DATI), fica em copacabana.

Aos Cidadãos abaixo-assinados, brasileiros(as), residentes e domiciliados no bairro de Realengo e Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ, solicitam de Vossa Excelência o seguinte:

A CRIAÇÃO DA DELEGACIA ESPECIAL DE ATENDIMENTO À PESSOA DA TERCEIRA IDADE – DEAPTI, NA REGIÃO DA ZONA OESTE, NO ENDEREÇO MENCIONADO NO PROCESSO SUPRACITADO.

Na certeza de termos nossos(s) pleitos atendidos, encaminhamos este documento, com todas as assinaturas assinadas por todos os cidadãos, e anexados ao processo acima descrito.

Nomeamos o Sr. JOSUÉ DESCHAMPS ALMEIDA, já devidamente qualificado no processo em epígrafe, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.