Cerimônias de Colação de Grau Internas da FAE - NOVA DATA PARA SOLENIDADE

Para: FAE Centro Universitário e Polyndia

Devido a pandemia de Corona Vírus, a FAE Centro Universitário tomou a decisão baseado parcialmente nas determinações do Governo e da OMS pelo cancelamento das colações de grau internas da instituição. Entendemos o momento, e queremos o ADIAMENTO das cerimônias, mas essa não pode ser uma determinação definitiva pois estudamos por anos e temos o direito de colar grau como qualquer outro aluno da instituição. A FAE precisa respeitar seus Ex-alunos e não tirar esse momento especial que é nosso! Todos foram provar beca, tirar fotos na empresa Polyndia, convidou seus amigos e familiares para prestigiar o momento e a FAE, por determinação APENAS dela, está tirando isso sem ao menos cogitar outra forma, nos dando informação de menos de 24h para que os formandos estivessem presentes na colação de grau de gabinete em um horário comercial (17/03 às 17h). Não vamos aceitar essa humilhação coletiva! DIGA NÃO A COLAÇÃO DE GABINETE!