Abaixo-assinado Remocracia - Eleições Diretas Já!
Para: Conselho Deliberativo do Clube do Remo
Senhores conselheiros,
O Clube do Remo possui uma oportunidade única e inadiável de, através do estreitamento de laços com seu maior patrimônio, o torcedor, alavancar e devolver ao Remo o respeito e a visibilidade perdidos no futebol brasileiro.
É obrigação de todos nós que amamos o Clube do Remo lutarmos pela aprovação da reforma estatutária com direito a voto direto para presidente do Clube.
As dívidas, o atraso, e este modelo de gestão, que nos impede de sermos independentes e de alcançarmos vôos mais altos, não foram criados por nós torcedores, mas sim pelas péssimas administrações das quais os senhores fizeram parte.
Contudo, por amor a este clube, estamos dispostos a nos associar, participar efetivamente dos projetos e até ajudar a gerar recursos, mas em contrapartida exigimos o poder democrático do voto como instrumento de controle e fiscalização do nosso investimento.
Entendemos que aqueles que, de qualquer forma, se opõem ou deixam de contribuir para a aprovação desta reforma estatutária estão se posicionando e agindo contra a grandeza e a história do Clube do Remo, devendo, portanto, serem considerados traidores do Fenômeno Azul.
Os senhores contribuíram para esta situação financeira que o Clube do Remo se encontra, não nos impeçam de ajudar e expressar este amor incondicional que sentimos.
Estaremos acompanhando de perto a votação desta reforma estatutária para implementação do voto direto para presidente do Clube.
O CLUBE DO REMO NÃO PERTENCE A VOCÊS, MAS A TODOS NÓS!