Abaixo-assinado Doação de 60% dos salários de senadores "bonzinhos"

Para: Senadores Cristovam e Simon

O senador Cristovam Buarque -desta vez em parceria com o senador Pedro Simon-, mais uma vez apresenta Projeto de Lei demagógico: aprovação do reajuste de 61,78% para os professores da educação básica. Os dois senadores reivindicam, para os professores, o mesmo aumento salarial dado aos senadores. Os dois senadores "bonzinhos" sabem que seus pares nunca aprovarão tal proposta. Mas Cristovam quer marcar posição fazendo seu showzinho para a galera. Ele sabe que seus pares, também senadores-fantoches, mais uma vez rirão de seu projetinho.
Este abaixo-assinado é dirigido aos dois senadores "bonzinhos". Os signatários pedem a Cristovam e a Simon que doem 60% de seus salários a instituições de caridade.