Abaixo-assinado Dança Renata, Dança Renata, Dança Renata Fank

Para: Renata Fan - Rede Bandeirante - Renata Fank

Sou fâ incondicional da Apresentadora Renata Fan da Rede Bandeirante de São Paulo ela é a apresentadora mais linda, inteligente e sex da TV Brasileira. Com o seu jeito carismático e fácil em apresentar o programa Jogo Aberto e mais com aquela carinha de torcedora fanática pelo Internacional de Porto Alegre, é que Eu André Luiz dos Santos empresário que moro na cidade de Ponte Nova Minas Gerais, VENHO A PÚBLICO PEDIR A TODO O BRASIL QUE ASSINE ESTE ABAIXO ASSINADO PARA QUE A RENATA FAN DANCE NO PROGRAMA JOGO ABERTO AO VIVO, PARA TODOS FANS FANÁTICOS POR ESTA MULHER MARAVILHA CHAMADA RENATA FAN, QUE APARTIR DE HOJE IRAR CHAMAR RENATA FANK. VAMOS JUNTOS COM ESTA TORCIDA BRASILEIRA DIZER DANÇA RENATA. DENILSON COMEÇOU E VAMOS DAR UMA FORÇA A ELE. RENATA, DANCE, AFINAL É O POVO QUE PEDE E A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.
DANÇA RENATA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.DANCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE