ELEICÕES MUNICIPAIS ANUAIS!

Para: STE, OAB, NASA, PAPA, Carreta Furacão, Deuses, Orixás e qualquer pessoa de bem!

A população brasileira, cansada e abatida, vem por meio deste, solicitar ao Superior Tribunal Eleitoral, a Ordem dos Advogados do Brasil, e a quem mais puder nos apoiar, alteração na legislação eleitoral, para que as eleições municipais passem a ser anuais.
Por quê? Porque incrível e miraculosamente, tudo passa a ser resolvido com uma presteza ímpar nessa época. Buracos na rua? Somem num passe de mágica. Atração de novas empresas e negócios? Toda montadora do universo passa a querer se instalar em sua cidade. Postos de saúde são reformados ou reativados. E o principal: aquela hibernação quadriênal e a alergia aos pobres, desaparecem!
Portanto Excelentíssimos, cremos que a solução para que as cidades se desenvolvam, cresçam com pujança e estabilidade, é alterar a duração dos mandatos. E para no máximo 1 ano, com direito à 1 reeleição!
Com apreço, contamos com a colaboração de todos.

Luiz de Paula (Vidão)
População Brasileira