Implementação do espaço indoor

Para: Moradores do Condomínio Sublime

Olá, viemos através deste solicitar à administração do nosso condomínio a implementação de um espaço indoor para realização de atividades físicas, fisioterápicas e/ou terapias, entre outras.

O espaço consistiria em uma sala, com ventilação adequada, espelhos e tatames (ou piso adequado ante derrapante e com amortecimento de quedas) para realização de atividades como balé, danças, lutas, pilates, fisioterapia, massagens... Levando em consideração que após a reforma da nossa academia perdemos um espaço no qual eram feitas algumas destas atividades, mas além disso há necessidade de um espaço para que se faça atividade (fora musculação) em condições climáticas adversas (chuva e frio) e que também não nos cause constrangimento, nem interrupções. Haja vista que temos um espaço ocioso próximo ao mercadinho, propomos a realização de tal nessa localização.

Desde já agradeço.