Queremos Eugenio Siller no SBT

Para: Programa da Eliana no SBT

Por favor, ajudem a trazer Eugenio Siller para o programa da Eliana no SBT!

Eugenio Siller é um ator, cantor e modelo Mexicano que iniciou sua carreira muito jovem fazendo vários comerciais, participando de musicais, atuando em peças e desde então vem arrasando corações pelo mundo.

No Brasil, Eugenio protagonizou a telenovela Rebelde, onde ele atuou como Luciano, um jovem mendigo e no momento ele pode ser visto na telenovela intitulada de Meu Pecado, como "Julia Huerta" (Juliano Horta) ao lado da atriz e cantora Maite Perroni. Através do canal Youtube podemos acessar seus novos sucessos na telenovela "Reina de Corazones" e seu novo hit "Te Esperaré".

Desde já agradeço a todos por tornar o sonho de milhares de "chulas" brasileiras realidade.
Juntos conseguiremos, eu acredito!

***"Te Esperaré" love theme of Telemundo's Reina de Corazones starring Eugenio Siller/ tema romantico de la telenovela de Telemundo Reina de Corazones protagonizado por Eugenio Siller.***