Abaixo-assinado FESTIVAIS DE CAMAÇARI

Para: Artistas da Bahia

Abaixo-assinado FESTIVAIS DE CAMAÇARI
Para:Fazedores de arte da Bahia...

Nós, abaixo assinados, participantes ativos de festivais pelo Brasil, requeremos á CÂMARA DE VEREADORES DE CAMAÇARI a Transformação dos festivais: PLURICULTURAL E DE MONÓLOGOS, como parte do calendário de eventos do Município de Camaçari, assegurando para ambos os recursos necessários as suas realizações anuais, bem como as pautas nos espaços públicos e na Cidade do Saber, por serem as duas mostras de arte, pioneiras em todo o estado da Bahia.

JUSTIFICATIVA:

Os Festivais de Monólogos e Pluricultural, foram instituídos no Município de Camaçari em 1995, contando com absoluta participação popular e abrangendo ao longo dos anos, vários estados da Federação, que tiveram nos festivais, fontes de inspiração para seus empreendimentos congêneres, nas mais longínquas regiões do país. Desde 2006, os festivais tiveram suas realizações em Camaçari dificultadas, seja pela falta de apoio público, seja pela falta de pautas no único espaço que nos restou para pratica de espetáculos tradicionais de teatro e dança: CIDADE DO SABER.

Diante do exposto, REQUEREMOS da CÂMARA DE VEREADORES, através dos representantes do povo de Camaçari, A APROVAÇÃO DE UMA LEI QUE ASSEGURE A REALIZAÇÃO DOS DOIS FESTIVAIS, PODENDO UNIFICÁ-LOS NUM EVENTO ÚNICO.

Termos em que,
Pedimos o seu apoio assinando o presente ABAIXO ASSINADO

WILSON OLIVEIRA BIZERRA

Acesse ALGUNS LINKS DOS FESTIVAIS:

Os signatários

Abaixo-assinado FESTIVAIS DE CAMAÇARI, para Artistas da Bahia foi criado por: www.caeba.org.br.