Confraternização Festa Junina 2022 - Colégio Athenas

Para: Direção Colégio Athenas

A Direção do Colégio Athenas de Uberlândia MG informou que não realizara o evento de confraternização de "Festa Junina" no ano de 2022.

As crianças passaram por longos dois anos sem interação entre os colegas de sala e agora estamos vivendo um momento de liberação de eventos tal como uma Festa Junina escolar, nesse momento as crianças poderão participar de quadrilha, interagir com os amigos em um momento diferente proporcionando assim uma excelente interação social.

Todas as demais escolas de educação infantil de Uberlândia já estão com sua Festa Junina programada é uma pena somente nossos filhos não terem a oportunidade de participar de um evento tão importante no calendário nacional.

Devido a isso estamos mobilizando esse abaixo assinado para demostrarmos nossa insatisfação por não termos a oportunidade de vermos nossos filhos brincando e dançando quadrilha lindamente fantasiados.
Caso queira a Festa Junina do Colégio Athenas em 2022 conto com seu apoio e assinatura nesse documento.