Pedimos que Luíz Carlos Junior não narre jogos do Fluminense

Para: Sportv

Nós clientes, torcedores do Fluminense, viemos, por meio deste abaixo assinado, solicitar que o canal de TV por assinatura Sportv não escale mais o narrador Luíz Carlos Junior para trabalhar nos jogos do Fluminense.

O dito narrador é totalmente parcial contra a instituição durante suas narrações. Exalta repetidamente os pontos negativos, usando muitas vezes de ironia e, raramente, cita pontos positivos ou elogia o clube. Chega ao cúmulo de lembrar durante toda a transmissão de lances duvidosos favoráveis ao Fluminense. Quando ocorre o contrário, simplesmente ignora.

Estamos fartos de expressões como "A pequena torcida do Flu comemora" (Fluminense 3x0 Flamengo, estadual de 2014); "O Fluminense alega ser campeão mundial de 1952" (Fluminense 1x1 Vasco, semifinal do estadual de 2014). No jogo contra o Náutico, no brasileiro de 2012, esse senhor passou o jogo todo lembrando que o Flu tinha perdido do lanterna do campeonato no jogo anterior. O Flu, nessa ocasião, já liderava o campeonato, fato totalmente ignorado pelo narrador durante a transmissão. Essa contrariedade demonstra claramente a parcialidade e a data mostra como isso não vem de hoje.

Obrigado,

Torcedores do Fluminense, clientes do Sportv