Abaixo-assinado Auxílio Financeiro para Congresso Científico

Para: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Salto

Ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo –
Campus Salto

Eu que abaixo assino, sou aluno de curso superior do IFSP Campus Salto, regularmente matriculado e devidamente identificado, concordo com a cessão de recursos financeiros do PAE/IFSP em auxílio ao aluno Anderson Chaves Carniel para apresentar seu artigo científico intitulado como “An OLAP Tool Based on the Bitmap Join Index”, na XXXVII Conferencia Latinoamericana de Informática (CLEI 2011), realizada em 10 a 14 de outubro no Quito, Equador. Reconheço os esforços deste aluno e o seu mérito acadêmico em ter este artigo aceito. Apóio todas as iniciativas do IFSP Campus Salto que visem a valorização e o reconhecimento dos seus alunos que se destacam academicamente.

Repudio a atitude do IFSP Campus Salto em negar o auxílio financeiro para este aluno, justificando-se que um edital deveria ser aberto para que os outros alunos do campus pudessem ser beneficiados. Reafirmo concordar com a cessão dos recursos e reconheço que a chamada de artigos do CLEI 2011 possibilitou que todos os alunos de graduação e pós-graduação pudessem submeter artigos. Portanto, esta chamada abriu também chances para mim. Assim, considero desnecessária a abertura de um edital para selecionar os estudantes.