Abaixo-assinado Abaixo assinado pedindo Eike Batista - SALVE O BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS

Para: Sr. Dr. EIKE BATISTA

Prezado senhor,
a torcida do Botafogo representada pelos que assinam este documento solicita que o senhor seja candidato à Presidência do BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS, para que possamos enfim ter a esperança de que estas décadas de má-administração terminem.
È inadmissível que um clube do porte do Botafogo, que tem uma história recheada de craques e mitos do futebol mundial, venha passando pelas mão de tantas pessoas incompetentes, que deixaram o clube mergulhado em dívidas, que foram divulgadas recentemente pela Esporte Negócio da Parker Randall Auditores Independentes, que segundo pesquisas, somos o clube com a maior dívida do futebol brasileiro, cerca de R$360.000.000,00 (trezentos e sessenta milhões de reais).
E o pior de tudo isto, é que embora estejamos com esta dívida astronômica, não temos nenhum grande astro do futebol mundial em nosso elenco, e a única pergunta que fica é: onde foi parar todo este dinheiro? Nós que não conseguimos trazer nem o Ronaldinho Gaúcho em final de carreira, bem que gostaríamos de saber.
Por tudo isto, é inevitável que nas próximas eleições, previstas para junho, precisemos de um nome como o de Eike Batista, que fique bem claro, não pelo seu dinheiro, mas pelo seu potencial como grande administrador que é, até porque é notório que este, não precisará explorar o clube para enriquecer.
Não podemos deixar que nomes que aí estão, e que já passaram pelo clube, o deixando nesta situação lastimável, voltem. Renovação já! Pois afinal vivemos em uma democracia, e o que já não deu certo tem que mudar.