Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Remoção das Prostitutas da Rua Liberdade - Canoas/RS

Para: Prefeito de Canoas e Câmara de Vereadores do Munícipio

Petição pela remoção das prostitutas da Rua Liberdade em Canoas/RS.

É sabido que prostituição não é crime, porém a prestação de qualquer serviço em via pública esta sujeito a regulamentação e licença emitida pela prefeitura.

Embora a atividade não seja crime, a prática de sexo em via pública é passível de apreensão. E isto é bastante comum, quem mora ou circula pela região vê diariamente sexo sendo praticado dentro de veículos estacionados nas adjacências da Rua Liberdade.

Esta rua que já é conhecida como a Rua das Prostitutas gera insegurança para os que moram ou precisam passar por ela.

Junte-se a nós! Assine esta petição para que a prefeitura e a câmara de vereadores criem um zoneamento onde esta atividade possa ser praticada, dentro da lei, sem prejudicar outras pessoas.

Nossa sugestão é criar um zoneamento em uma área comercial ou industrial, onde não há outras atividades no período da noite.

Do jeito que está não pode ficar. A cada dia cresce o número de prestadoras(es) deste tipo de serviço na região da Rua Liberdade.

Pela Liberdade de quem mora no bairro Marechal Rondon, assine o abaixo assinado e vamos nos fazer ouvir pelo Poder Público.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar