Abaixo-assinado Biblioteca da Unip Pinheiros: Livros atualizados JÁ!

Para: Corrdenação Geral UNIP Pinheiros

É sabido de todos que, em decorrência das alterações pelas quais passam as leis, naturalmente os livros de Direito, passam por constantes atualizações.

Para a maioria esmagadora dos estudantes, ter acesso a esses livros é muito difícil, afinal, não custam barato. É por isso que contam, pois, com as bibliotecas de suas universidades.

Infelizmente na biblioteca da Unip, campus Pinheiros, a realidade é outra. Há pouquíssimos livros atualizados. Como exemplo, temos os códigos comentados de Processo Civil e Processo Penal. Ambas as leis passaram por alterações recentes e na universidade não há exemplares atualizados. Quando há, são em número de um ou dois, de modo que não podem ser emprestados, ficando restrito a breves consultas.

E é aqui que se justifica esse abaixo-assinado. Exigir da coordenação, da biblioteca, enfim, da universidade, que atualize e mantenha atualizada a biblioteca do campus, principalmente no que toca aos livros do curso de Direito que urge a livros anualmente atualizados. Estudamos em uma universidade privada. Portanto, não há justificativa para tal fato.

Estando de acordo, assine. Vamos todos exigir, acima de tudo, mais dedicação para conosco, estudantes de Direito. Sendo certo que, a princípio, a atualização de nossa biblioteca já seria uma significativa mudança.

Livros novos, JÁ!