ABAIXO ASSINADO PARA QUE RETORNE A MÃO DUPLA NA RUA ATANÁZIO SOARES PELO MENOS ATÉ TERMINO DAS OBRAS DO BRT NA AVENIDA ITAVUVU

Para: Prefeita Jaqueline Coutinho, URBES, Secretário Gilmar Tadeu Ribeiro Alves e a Câmara Municipal de Sorocaba

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Sorocaba, solicitam de V.Exª, que retorne a mão dupla na Rua Atanázio Soares pelo menos até termino das obras do BRT na Avenida Itavuvu, a ideia de fazer isso seria para ajudar a desfocar o trânsito caótico da Avenida Itavuvu, causado pelas obras do BRT.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento assinaturas onlines captadas de moradores de Sorocaba pela plataforma digital do site https://peticaopublica.com.br, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.