Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não à Reforma do Ensino

Para: Congresso Nacional

Essa reforma vai de encontro às expectativas do povo brasileiro. Destruir o pensamento do povo é a pior forma de subjugação e intolerância contra o provo brasileiro.
Acabar com as aulas de educação física é uma forma de não incentivar a prática esportiva e, consequentemente, levar a saúde do nosso povo, já tão necessitada de cuidados, a uma situação caos total.
Acabar com as aulas de historia é uma forma de não consolidar o conhecimento da nossa própria historia política e social.
Acabar com o ensino de sociologia é uma forma não levar o conhecimento ao jovem da formação de nossa própria sociedade e suas relações com o mundo.
Acabar com o ensino de artes é uma forma de destruir completamente nossa cultura popular, nossa arte e destruir a capacidade de criatividade do nosso povo.
Impor apenas o ensino da língua inglesa nas escolas em detrimento da língua espanhola é uma forma de não permitir uma maior integração entre os povos da América Latina. Um povo que guarda em sua memória a opressão tão duramente sofrida por anos e anos de dominação estrangeira e dominação das classes mais abastadas com a total subserviência do povo mais humilde. Nossa língua e nossas fronteiras mantêm uma forte interação com os povos de língua espanhola da América do Sul.
Acabar com o da filosofia é uma forma de não formar jovens pensantes, analistas e críticos.
Não podemos permitir que nossos jovens sejam condicionados à situação vexatória de serem formados apenas para o mercado de trabalho escravizador que está se tentando implantar.
Nosso jovens devem ser formados para construir uma sociedade melhor e mais humana.

"O brasileiro do futuro não estuda Arte, Filosofia, Sociologia e Ed. Física.
O brasileiro do futuro é sem partido.
O brasileiro do futuro não critica nem protesta.
O brasileiro do futuro não precisa ter memória social.
O brasileiro do futuro não discute gênero na escola.
O brasileiro do futuro vai à escola para aprender a trabalhar.
O brasileiro do futuro trabalha 12hr por dia durante toda a vida.
O brasileiro do futuro se aposenta aos 70 anos.
O brasileiro do futuro morre sem direito ao SUS."

"Em uma canetada nos matam o corpo (educação física), matam o espírito (filosofia), matam a criatividade (artes), matam as interações sociais (sociologia) e bota todo mundo na máquina de produção (ensino técnico). Não à toa o lema do ilegítimo e golpista é: "NÃO PENSE em crise, TRABALHE!"

Leandro Karnal




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 27 setembro 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar