Abaixo-assinado CAMPEONATO BRASILEIRO XCO 2012 NO MORRO DA CAPELINHA-PLANALTINA-BRASILIA-DF

Para: PRESIDENTE CBMTB; PRESIDENTE FBMTB

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente/CBMTB/FBMTB.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, solicitam de Vossa Excelência a realização do CAMPEONATO BRASILEIRO XCO 2012 (CBMTB) no MORRO DA CAPELINHA-PLANALTINA-BRASILIA-DF, é com muito anseio que a comunidade ciclística local almeja a realização agregada ao evento denominado CERRADUS MTB 2012, considerando que o local atende todas as normas da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE MOUNTAIN BIKE (CBMTB), levando ainda em consideração que o evento CERRADUS MTB 2011 atendeu as exigências e solicitações da FBMTB, tornando-se um evento propicio para a realização do CAMPEONATO BRASILEIRO XCO 2012 (CBMTB).

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento com folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas.

Nomeamos ADRIANO ALMEIDA FERNADES, telefone 61-8514-9329, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Planaltina,DF, 19 Dezembro de 2011.