Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Apoie a nomeação dos aprovados do 10º Concurso para servidores do MPU 2018

Para: Ao Procurador Geral da República Federativa do Brasil, Dr.º Antônio Augusto Brandão de Aras.

Em 2018, o 10º Concurso de servidores do Ministério Público da União foi homologado com a formação de um cadastro reserva de mais de 7 mil aprovados para os cargos de Analista e Técnico do MPU que dedicaram o seu bem mais precioso, o tempo, em busca da realização do sonho, são audazes homens e mulheres que apesar de muitas vezes figurarem apenas como números em uma planilha, abnegaram de longos anos e ricos momentos com suas famílias suspirando consumar seus propósitos de dedicação absoluta em prol dos interesses indisponíveis da carecida sociedade com diligência, comprometimento moral, intenso, mas deleitoso labor.

No entanto, em 2019 - por imprevidência da banca Cebraspe, uma questão da prova foi judicializada, o certame acabou suspenso por um longo período, o cenário econômico nebulou-se sobremaneira, e como se não bastasse tantos refreios, a pandemia COVID-19 - sem precedentes - atravancou a esperança e embaraçou a realização do objetivo de milhares de pessoas que compartilhavam o mesmo sonho, culminando atualmente com a nomeação de pouco menos de 3% dos classificados desse concurso.

Todavia, em 9 de maio de 2022, uma flama da esperança aqueceu o coração: a justa prorrogação do 10º Concurso de Servidores do MPU foi publicada, o cenário econômico está clareando e felizmente a pandemia não apresenta mais ameaça que outrora.

Então, a modesta e esperançada Comissão de Aprovados do 10º Concurso de Servidores do MPU, composta por aguerridos sonhadores, mesmo cientes da mera expectativa, mas com intenso desígnio, está se esforçando sobremaneira no intuito de arrebatar o interesse político em prol da preciosa outorga do Excelentíssimo Senhor Procurador Geral da República, Dr.º Antônio Augusto Brandão de Aras em suprir todas as vacâncias existentes no MPU, inclusive as decorrentes dos servidores eméritos, bem como avultar o atual quadro servidores no intuito de fortalecer ainda mais o distinto capital humano de uma das instituições mais respeitadas deste país, que tem o maior prestígio e estima no combate à corrupção e defesa dos interesses indisponíveis de uma sociedade livre, justa, equitativa e solidária, o preeminente Ministério Público da União.

Por favor, precisamos da sua ajuda, não custa nada para você, mas vale muito para o seu País.




Qual a sua opinião?

Apoie a nomeação dos aprovados do 10º Concurso para servidores do MPU 2018, para Ao Procurador Geral da República Federativa do Brasil, Dr.º Antônio Augusto Brandão de Aras. foi criado por: Comissão de Aprovados do 10º Concurso de Servidores do Ministério Público da União.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.712 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar