Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Pelo aumento do efetivo de Policiais Militares para o 16º BPM de Palhoça/SC

Para: Secretário de Segurança, Governo do Estado e Cmt. Geral de Policia Militar de SC

O CONSEG CAMBIRELA 274 no uso de suas atribuições legais conferidas pela Carta Constitutiva assinada em 23 de abril de 2008, vem a público mobilizar a sociedade palhocense e suas lideranças para juntos iniciarmos uma campanha a fim de sensibilizarmos a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina a reforçar o quadro de efetivo de Policiais Militares para o 16º BPM de Palhoça.

Atualmente o número de policiais militares é muito abaixo do ideal para o cumprimento da escala e será ainda mais reduzida face aos policiais que estão aposentando-se no ano em curso.
Desta forma não é possível um policiamento ostensivo e os índices de violência aumentam consideravelmente chegando a uma condição INSUSTENTÁVEL em nosso município.
“Segurança Pública é dever do ESTADO, direito e responsabilidade de TODOS”. Já estamos fazendo a nossa parte, portanto exigimos do Estado AUMENTO NO EFETIVO da Polícia Militar com URGÊNCIA por ocasião da formatura dos novos soldados formandos na academia em julho e agosto de 2012.




Qual a sua opinião?

Abaixo-assinado Pelo aumento do efetivo de Policiais Militares para o 16º BPM de Palhoça/SC, para Secretário de Segurança, Governo do Estado e Cmt. Geral de Policia Militar de SC foi criado por: CONSEG CAMBIRELA 274.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
255 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar