Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado contra as oscilações, "picos" constantes e a falta de energia elétrica em Espigão do Oeste

Para: MINISTÉRIO PUBLICO

A Associação Comercial e industrial de Espigão do Oeste juntamente com o Sindicato dos Madeireiros de Espigão do Oeste vem através deste abaixo-assinado que o nosso município tem sofrido constantes interrupções de energia elétrica, e bastante precário o fornecimento de energia para a coletividade consumidora local, trazendo assim muitos prejuízos para as empresas, comércio local e diversos setores da vida social da população, vez que além dos consumidores residenciais, são atingidos também os hospitais, postos médicos e órgãos públicos, afetando a cidade como um todo.
Afirmamos que o fornecimento de energia está diretamente ligado na geração de emprego e renda, pois temos empresas já instaladas na nossa cidade, que poderiam estar trabalhando com turnos noturnos, mas não contratam pessoas porque a energia é insuficiente para atender a demanda. A falta de qualidade no serviço de energia elétrica tem sido um grande adversário no objetivo de atrair empresas capazes de fomentar o desenvolvimento da nossa cidade e também afastando outras empresas a se instalarem no nosso município, pois, a energia elétrica não comporta instalações de novas indústrias no município.
Diante do exposto viemos solicitar ao Ministério Público que chame a concessionaria de energia elétrica, na responsabilidade diante do descaso instalado dentro do nosso município.
Contamos com o apoio da população em geral.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
79 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar