Petição Eletrônica para Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Para: Condôminos do Condomínio dos Edifícios St Paul e St Patrick/Curitiba/PR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA POR CONDÔMINOS
Os condôminos dos Edifícios St Paul e St Patrick, CNPJ nº 04.973.403/0001-78, sito na Avenida Santa Bernadethe 101, CEP 81010-310, Portão, Curitiba/PR, devidamente qualificados adiante, representando mais de um quarto, CONVOCAM ASSEMBLEIA, nos termos do art. 5º, XVI, XXII e 170, da CRFB, arts. 1.228, §1º e 1.350, §1º, ambos do Código Civil, a se realizar no Salão de Festas do Ed St Paul, às 18h15, de 20 de fevereiro de 2024. A primeira convocação será às 18h15 e a segunda convocação às 19h15, a fim de deliberarem sobre a seguinte matéria da ordem do dia: a) Discussão e votação do relatório e das contas da administração, conforme previsto nos artigos 10, 19 e 22 da Convenção; b) Discussão e votação do orçamento das despesas para o ano de 2024 e a fixação de fundos, em consonância com os mesmos artigos; c) Eleição do síndico e fixação de sua remuneração para o ano de 2024; d) Eleição de subsíndico(s); e) Eleição dos membros do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo.
Se não houver número para a reunião da Assembleia, em primeira convocação, instalar-se-á em segunda, com qualquer número às 19h15.
O condômino poderá se fazer representar outorgando mandato com firma reconhecida (cf. art. 654, §2º, do Código Civil e art. 221, II, da Lei de Registros Públicos) ou, se eletrônica (cf. art. 10, da MP 2.200-2), com a apresentação de certidão de autenticidade, em que demonstradas a autoria, a integridade e a presunção de verdadeiro o documento seja levado a registro junto ao Cartório de Títulos e Documentos de Pessoa Jurídica.
O abaixo-assinado se encontra disponível em https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=peticaostpaulstpatr e https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=condstpaulstpatrick

Curitiba/PR, 15 de fevereiro de 2024.

Respeitosamente,
  1. Actualização #1 Agendamento da Assembleia

Criado em domingo, 11 de fevereiro de 2024

Foi agendada a Assembleia para 18h15 (1ª Convocação) e às 19h15 (2ª Convocação), de 19/02/2024, no Salão de Festas do Ed St Paul. Sua participação é obrigatória para tratarmos de assuntos do Condomínio, tendo em vista a necessidade, urgência e prioridade. Poderá Vossa Senhoria outorgar procuração mediante firma reconhecida ou eletrônica entregando a certidão de autenticidade obtida junto ao certificador.