PROTESTE CONTRA AS BLASFÊMIAS IMUNDAS DO CANAL #PORTADOSFUNDOS
Para: Aos proprietários do Canal Porta dos Fundos no Youtube
Os muçulmanos punem aqueles que blasfemam contra Maomé com assassinatos, apedrejamentos, torturas e terrorismo.
Por respeitar os 10 Mandamentos da Lei de Deus, você, católico, e os cristãos em geral, jamais agiria assim.
Entretanto o Canal de Youtube “Porta dos Fundos”, de modo covarde, se aproveita dessa nossa postura para enxovalhar a figura de Nosso Senhor Jesus Cristo, com um elenco pobre e medíocre de atores blasfemos que, na hora da morte, sentirão o terror da ira de Deus, como dizia São João Bosco.
Aí já será tarde… E o resultado vai ser a eternidade da pena que receberão do Justo Juiz a quem eles ofendem de forma contumaz.
E nós católicos, que nada fazemos contra isso?
Teremos alguma pena?
Sim, teremos.
Seremos acusados de omissão, de falta de indignação, por não se importar e não defender Aquele que se imolou para nos salvar.
Por isso eu conto com sua ação imediata já !
“Então, eu devo agir como os muçulmanos?
Jogar uma bomba nos estúdios do infâme #portadosfundos ?”, me perguntarão alguns.
NÃO.
Isso não estaria de acordo com a Lei de Deus.
Mas a omissão também não nos é lícita!
Podemos fazer muitas coisas para não sermos omissos, entre elas:
>>> 1. Assinar este Protesto ao qual daremos a máxima divulgação nas Redes Sociais e nos sites católicos. Se ele atingir um grande número, vamos encaminhá-lo a autoridades que possam coibir esse crime.
>>> 2. Entrar no Canal infame e clicar no “deslike”, para fazê-los serem rebaixados no ranking do Youtube;
>>> 3. Compartilhar este post com todos seus amigos que não se omitem, para que façam o mesmo.
>>> 4. Protestar dentro do próprio canal dizendo “eu nunca entrei nesse Canal infame, faço-o hoje para protestar contra o desrespeito à minha Fé e dizer que farei de tudo para que vocês percam audiência”. (Se quiser copiem este texto, não importa que eles vejam que se trata de uma ação organizada, temos esse direito).
>>> 5 Protestar diretamente junto ao Youtube. O Google costuma dizer que tem um política imparcial, que não permite publicações que ofendem minorias, grupos de pessoas, blá, blá, blá…
No entanto, é mais fácil eles suspenderem nosso canal do que fazerem algo contra o blásfemo Porta dos Fundos, que ofende brutalmente e de maneira contumaz nossa Fé, nossa Religião, mas lhes rendem um faturamento expressivo.
*** Escreva-lhes cobrando a política editorial que dizem defender. ***
Finalmente, se você católico, cristão, estiver inscrito nesse canal nojento, você tem obrigação MORAL de anular sua inscrição, sob pena de ser conivente com tais blasfêmias.
Alguém poderia dizer:
“isso é coisa de molecada, que gosta de transgressões e não medem o alcance do pecado deles”.
Engana-se. O canal possui uma infraestrutura profissional completa, com câmeras, iluminação, figurino, roteiro, redator, diretor. Nada ali é amador. Talvez a exceção seja os medíocres atores, que se submetem a isso em troca de 30 moedas.
São incontáveis os vídeos que fazem para ofender, sobretudo a fé católica, e a todo povo cristão, fazendo piadas que nos agridem em nossa Fé e agridem a Nosso Senhor Jesus Cristo.
Recentemente lançaram o vídeo “Ele está no meio de nós” (não assista). Trata-se de um casal que está em sua intimidade no quarto quando Jesus (interpretado por um desses autodenominados atores, mas medíocres, #gregorioduvivier) aparece no quarto.
O casal sente-se incomodado com a sua presença, pede que ele se retire, e esse “Jesus” diz que está no meio de nós, sempre está em todo lugar.
A coisa é tão nojenta, que vamos parar por aqui. E recomendamos também que você não assista.
Mas contamos com você irmão católicos e amigo evangélico.
Temos que agora mesmo tomar uma atitude para protestar contra essa blasfêmia e desagravar a Nosso Senhor Jesus Cristo, sob pena de sermos omissos e co-participantes desse pecado.
“Pela sua dolorosa Paixão, tende piedade de nós e do mundo inteiro!”
+ Associação Regina Fidei +
Uma só Fé, um só Batismo
-------------------------------------------------------
IMPORTANTE: para validar a sua assinatura você precisa CLICAR no link de confirmação que será enviado imediatamente a você após clicar no botão [Assinar Petição]
-------------------------------------------------------