Pain of Salvation em Porto Alegre - 2015

Para: Abstratti Produtora (e demais produtoras interessadas)

O objetivo desse abaixo assinado é demonstrar o interesse do público em uma apresentação da banda Pain of Salvation em Porto Alegre - RS. A banda estará em turnê pelo brasil no final do primeiro semestre de 2015, de acordo com a produtora TC7 Produções, que organiza a turnê.

Queremos mostrar para as produtoras de Porto Alegre que um show do PoS é viável, porque a banda tem um público cativo que com certeza comparecerá. A petição também tem um espaço para declarar interesse em um novo Crowdfunding, similar ao que deu origem ao show de 29/09/2012 no Teatro CIEEE.

Fãs em PoA, assinem e divulguem!
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em segunda-feira, 2 de março de 2015

Pessoal, acessem o link abaixo: http://www.euconcordo.com/peticao/1021/pos-poa-2015/ Esse é o abaixo assinado oficial, que é linkável pelo Facebook