Queremos candidato a prefeito pelo NOVO em SP

Para: Diretório Municipal do NOVO em SP

Nós, filiados ao NOVO e apoiadores abaixo-assinados, conclamamos ao Diretório Municipal para que reveja sua posição quanto à não indicação de candidato a Prefeito na Capital de São Paulo na eleição de 2016. Entendemos que sendo este Município o maior em número de filiados do NOVO no Brasil, não é razoável concluir que não há nenhum deles que possa ser indicado como candidato. De mais a mais, revela-se absolutamente contraditório que haja apresentação de chapa completa de candidatos ao Legislativo municipal sem que haja candidato ao Executivo municipal. O eleitorado vai exigir dos candidatos a vereador sua posição acerca da eleição para Prefeito, sendo inadmissível politicamente que se omitam a esse respeito. Se é certo que o projeto do NOVO, ao qual todos aderimos, é um projeto de longo prazo, é igualmente certo que tal visão de longo prazo não pode se refletir em paralisia no curto prazo, com enfraquecimento político do projeto que todos queremos ver prosperar.