Abaixo-assinado Por um Processo de apuração da Privataria Tucana

Para: Ministério Público Federal - DF

Nós abaixo-assinados, solicitamos que o Ministério Público Federal, realize uma apuração das denúncias detalhadas no livro "A Privataria Tucana", de autoria de Amaury Ribeiro Jr. e editado pela Geração Editorial.

Os fatos ali expostos, dão conta de crimes como lavagem de dinheiro, corrupção, comissões sobre vendas, uso de informações privilegiadas, "uso de arapongas", entre outras.

Tememos que o corporativismo e jogos políticos não deixem que o Congresso Nacional Brasileiro instaure uma CPI para apuração das denuncias.

Assim, para não cair no crime de prevaricação, cabe ao Ministério Público Federal, a abertura de processo para a apuração dessas graves denuncias.

3.539 Pessoas